Plano Homeoffice

R$100,00R$1.500,00

Modernize sua forma de trabalhar.

Chegou a hora de você ter um escritório para divulgar como seu e só utilizar quando precisar.

  • Autorização para uso de endereço comercial em qualquer tipo de publicidade.
  • Recebimento de correspondências em seu endereço comercial.

BÔNUS EXTRAS PARA CONTRATAÇÕES ENTRE 01/06 À 15/06.

  • 2 horas de SALA DE REUNIÕES por mês para usar em TODAS as unidades VBA Coworking.
  • TAXA de adesão GRATUITA.
  • Digitalização GRATUITA de correspondências.
  • NÃO tem multa!

BÔNUS EXTRAS PARA CONTRATAÇÕES ENTRE 16/06 À 30/06.

  • TAXA de adesão GRATUITA.
  • Digitalização GRATUITA de correspondências.
  • NÃO tem multa!

Pague à vista 1 ano e aproveite o DESCONTO. Fale com a gente para orientações de pagamento.

Limpar
REF: PLHomeOffice Categoria:

Descrição

Olá,

Que legal saber que você tem interesse em conhecer nosso novo serviço. 🙂

Nós poderíamos ter feito uma pagina cheia de figuras, design bacana, mas preferimos fazer uma pagina com mais informação escrita para que você não tenha nenhuma dúvida antes de investir seu dinheiro, principalmente neste momento que estamos vivendo.

Então lá vai: 😉

O que é o Plano HomeOffice?

O plano HomeOffice é um serviço de aluguel de endereço para pessoas ou empresas que necessitam ter um endereço comercial para divulgação em material de publicidade. Simples assim!

O que eu recebo contratando o plano HomeOffice?

  • Autorização para uso de endereço comercial em qualquer tipo de publicidade.
  • Recebimento de correspondências em seu endereço comercial.

Quais são os BÔNUS EXTRAS se eu comprar no período de 01 à 15 de Junho de 2020?

  • 2 horas de sala de reuniões por mês para usar em todas as unidades VBA Coworking.

  • TAXA de adesão GRATUITA.

  • Digitalização GRATUITA de correspondências.

  • NÃO tem multa!

Quais são os BÔNUS EXTRAS se eu comprar no período de 16 à 30 de Junho de 2020?

  • TAXA de adesão GRATUITA.

  • Digitalização GRATUITA de correspondências.

  • NÃO tem multa!

O PERÍODO DE COMPRA ENCERRA EM

Quais endereços posso escolher?

Optando pela opção “1 endereço” você poderá optar por apenas 1 endereço VBA Coworking. Optando pela opção “2 endereços” você pode escolher até dois endereços em qualquer unidade VBA Coworking.

Em que momento eu escolho as minhas unidades?

Logo após pagamento, nossa equipe entrará em contato para confirmar estas opções. Achamos interessante que você possa conversar com um pouco com a gente, antes de escolher seu endereço, pois há muitos pontos que podem ser levados em consideração em sua escolha.

Como é feito o processo de contratação?

Você escolhe a forma de pagamento em nosso site, realiza o pagamento e já receberá a listagem de documentos para envio ao nosso jurídico.

Em até 24 horas você recebe seu contrato por email para leitura e assinatura e a partir daí, você já pode comemorar o novo endereço do seu escritório.

O tempo todo nosso time estará disponível para tirar todas as suas dúvidas. Antes, durante e após sua compra.

Posso escolher mais de um endereço?

PODE! Você pode escolher até 2 endereços pagando muito pouco de diferença. É só você optar por 2 endereços no topo desta página, antes de clicar em comprar.

Depois que você comprou, poderá escolher os endereços diretamente com nossa equipe. 😉

*Você escolhe 1 ou 2 endereços e pode pagar mensal ou anual com desconto.

1 endereço (qualquer unidade VBA Coworking):

Pagamento Mensal:

R$ 100,00 (por mês)

Pagamento Anual à vista (transferência):

R$ 800,00 (por ano)

Pagamento Anual em 12 vezes sem juros no cartão de crédito:

R$ 1.000,00 (por ano)

2 endereços (qualquer unidade VBA Coworking):

Pagamento Mensal:

R$ 150,00 (por mês)

Pagamento Anual à vista (transferência):

R$ 1.200,00 (por ano)

Pagamento Anual em 12 vezes sem juros no cartão de crédito:

R$ 1.500,00 (por ano)

Como eu faço o pagamento à vista para conseguir o desconto máximo?

Entre em contato conosco para validarmos seu pedido e orientarmos a conta bancária para transferência de acordo com a unidade de seu interesse.

E se eu desistir?

Você tem até 7 dias úteis para desistência sem qualquer custo, será devolvido integralmente o valor do ato da compra.

E se eu quiser cancelar o plano?

Você nos avisa com uma carta formal solicitando rescisão e não paga mais a partir do próximo vencimento do seu boleto.

Posso instalar o CNPJ da minha empresa neste plano?

Não. Este plano não dá direito a instalação de CNPJ em nosso endereço, porém, é importante te falar que caso você queira, nós possuímos planos para esta finalidade. Fale com a gente!

Quais são os documentos que preciso entregar após o pagamento?

  • Comprovante de endereço;
  • RG e CPF;
  • Contrato social;
  • Cartão de CNPJ;

Existe possibilidade do meu cadastro ser reprovado?

Sim. Realizar o pagamento somente acelera o processo de contratação do plano.

Nosso jurídico avalia as condições comerciais da empresa e de todos os sócios que houverem, mas é um processo bem simples e rápido.

E se eu for reprovado, como fica o pagamento?

Te devolvemos integralmente da mesma forma optada no momento da compra.

Quanto tempo tenho para assinar o contrato após recebimento por e-mail?

Você tem até 3 dias úteis para assinar o contrato. Caso contrário, a venda será automaticamente cancelada.

 

Ainda ficou com dúvida? Nós podemos te explicar com mais detalhes, basta você nos enviar um whatsapp, um e-mail, uma mensagem em nossas redes, ligando em qualquer um dos nossos telefones ou mesmo deixando um comentário na aba de avaliações nesta página. Nosso time está empenhado em tirar todas as suas dúvidas e te ajudar durante sua decisão.